Presidente do Paraná Clube pede afastamento do cargo; veja quem assume
O presidente do Paraná Clube, Rubens Ferreira Silva, pediu afastamento do cargo por motivos de saúde. O pedido aconteceu nesta quinta-feira (8), conforme informou o clube via nota oficial. Rubão, como é conhecido o dirigente, vai ficar 60 dias fora da rotina da função.
Quem assume o comando do Conselho Gestor do Tricolor neste período é o primeiro vice-presidente, Ailton Barboza de Souza. Flavio Zonta, Helton Mercer Caron e Fernando Cezar Karpinski completam o órgão executivo do clube na gestão que termina em 2024.
A cerca de dois meses do início da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Tricolor negocia com Tcheco para ser o treinador da temporada. Ao mesmo tempo, o clube também tem feito reuniões para tentar desatar os imbróglios que impedem a conclusão da venda da SAF para o grupo Carpa Family Office.
Leia a nota oficial sobre o afastamento de Rubão:
O Paraná Clube informa que o presidente do Conselho Gestor, Rubens Ferreira Silva, solicitou, nesta quinta-feira (08/02/2024), afastamento de 60 dias do seu cargo, por motivo de saúde. A decisão já foi comunicada e oficiada a todos os Conselhos do clube.
Com isto, o primeiro vice-presidente, Ailton Barboza de Souza, assume a presidência do Conselho Gestor pelos próximos 60 dias.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE