Patriotas x Paraná Clube: Informações sobre ingressos
Por questões de segurança, o primeiro jogo das semifinais da Divisão de Acesso, entre Patriotas e Paraná, será disputado com a capacidade reduzida do Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
O acordo foi feito após reunião entre os clubes, a Federação Paranaense de Futebol e Polícia Militar na última terça-feira (2). Serão colocados 2.000 ingressos à venda, sendo apenas 200 entradas para a torcida do Tricolor.
Atualmente, a capacidade total do estádio é de 4.198 torcedores. As ruas do entorno do Estádio Atílio Gionédis serão fechadas, como de costume, a três horas antes do início da partida. Somente torcedores com ingressos terão acesso ao local.
Em nota, o Tricolor informou que "torcedores do Paraná Clube só poderão acessar a cidade de Campo Largo mediante apresentação de ingresso".
O Patriotas revelou mais informações sobre as entradas na última quarta-feira. Na publicação, o clube informou que os 1.800 ingressos dos mandantes já estão esgotados.
Os ingressos para a torcida do Paraná serão comercializados apenas para sócios adimplentes, a partir das 10h desta sexta-feira (5), na Sede da Kennedy. Cada sócio só poderá comprar uma entrada. Os valores serão de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada).
O primeiro duelo entre as equipes acontece no sábado (6), às 16h, no Estádio Atílio Gionédis, enquanto a segunda partida deve acontecer no próximo dia 14 (domingo), às 11h, ainda em local a ser definido pelo Paraná.
Patriotas não autorizou treinos do Paraná no Atílio Gionédis
Por conta do gramado sintético do Atílio Gionédis, o Paraná Clube programou dois treinos neste tipo de grama durante a semana, que acontecem no CT da Graciosa, do Coritiba. O Tricolor até tentou agendar os treinamentos no local da partida. Entretanto, o Patriotas não autorizou.
Má campanha como visitante acende alerta no Paraná Clube antes do mata-mata
O Paraná Clube irá decidir nas próximas semanas contra o Patriotas o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Mas a má campanha da equipe fora de casa acende um alerta para o confronto. Em quatro jogos como visitante, o Tricolor registrou uma derrota e três empates.
Dos dez clubes que disputaram a Segunda Divisão, apenas o Grêmio Maringá e o Foz do Iguaçu também não conseguiram nenhuma vitória como visitante. Já em gols marcados fora de casa, o Paraná tem o pior desempenho com apenas duas bolas nas redes em quatro jogos disputados.