Torcedores do Paraná tentam invadir Vila e PM dispersa; assista
Um grupo de torcedores tentou invadir a Vila Capanema no intervalo da derrota do Paraná para o Apucarana, por 1 a 0, na segunda divisão do Campeonato Paranaense.
A Polícia Militar (PM-PR) evitou a entrada dos torcedores pelo portão da Avenida Dr. Dário Lopes dos Santos. Após a partida, a diretoria do Tricolor demitiu o técnico Marcão.
Com o revés na última sexta-feira (26), o Paraná está na 6ª posição da divisão de acesso e ainda pode perder posições no complemento da rodada, neste final de semana.
+ Confira mais notícias do Paraná Clube
Vale lembrar que o duelo foi disputado com portões fechados, sem torcida no estádio, punição referente à temporada passada, quando torcedores paranistas invadiram o gramado e chegaram a agredir jogadores no Campeonato Paranaense.
O momento da ação da PM foi registrado por jornalistas presentes no momento. Abaixo, você pode conferir o registro do jornalista Átila Alberti, do UmDois Esportes. O Paraná, via assessoria de imprensa, informa que a tentativa de invasão foi controlada ainda no portão pela PM.