Paraná Clube "tira onda" com dirigente do Patriotas após acesso
O acesso do Paraná Clube à elite do futebol paranaense foi comemorado pelo elenco paranista, no último domingo, no Couto Pereira, com uma alfinetada em Jadir Setti, diretor-executivo do Patriotas.
No dia 30 de junho, o dirigente publicou em suas redes sociais uma imagem em que aparece com um vinho. Na descrição da foto, Setti escreveu que comemoraria o acesso do seu clube, o que acabou não acontecendo.
Por meio das redes oficiais, o Paraná "tirou uma onda" com o cartola. "Domingo à noite frio em Curitiba, nada melhor que um vinhozinho!", escreveu o clube. No vídeo, o artilheiro Liliu também alfineta o diretor.
Alguns jogadores do Tricolor também tiraram sarro do dirigente por meio de suas redes sociais, como o volante Fábio Magrão e o atacante Ítalo.
Veja abaixo a publicação do diretor do Patriotas
Paraná terá reencontro com ex-dirigente na final
Classificado para a primeira divisão do Paranaense, o Paraná agora terá mais dois jogos para definir quem leva o título da Divisão de Acesso. O Tricolor encara o Rio Branco e terá um reencontro com o ex-diretor Marcos Amaral, que hoje faz parte do Leão da Estradinha.
Na única derrota do Paraná nesta Série Prata, o dirigente foi ovacionado pela torcida do clube do Litoral.
Pelo Tricolor, Marcos Amaral teve parceria com sua empresa, a Amaral Sports, entre as temporadas de 2010 e 2015. Em 2017, o empresário processou o clube por causa de empréstimos não pagos, que renderam acordo de R$ 1,6 milhões em 2020.
No ano passado, o empresário voltou à Vila Capanema com importante cargo no futebol e foi um dos responsáveis diretos pela montagem do time que acabou não conseguiu a classificação à elite do futebol paranaense.