Paraná tem só 21 atletas disponíveis contra o Athletico; veja o provável time
Com apenas 21 atletas disponíveis, o técnico Maurílio terá problemas para montar o Paraná para o confronto contra o Athletico. A partida está marcada para esta quarta-feira (16), às 15h20, na Arena da Baixada, e é válida pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.
O Tricolor tinha 35 aptos para jogar no Estadual, porém, com a debandada de atletas nos últimos dias, sobraram apenas 21 nomes. Dos jogadores que atuaram na ida - vitória do Furacão por 2 a 0 - quatro titulares (Jaílson, Ramires, Juninho, Maxi Rodríguez) e dois reservas (Jeferson e Christianno) não estão mais no clube.
Além disso, cinco atletas que jogaram no empate com o Figueirense por 1 a 1, pela Série C, o zagueiro Jonathan Costa, o lateral-direito Pedro Costa, os volantes Meneses e Adriano e o atacante Reis, também não podem atuar. Todos chegaram depois do período máximo para inscrições no Paranaense.
Veja o provável time do Paraná
Com o que tem à disposição, o técnico Maurílio terá dificuldades para definir o 11 inicial. Dos 21 aptos, Thiago Alves deve ser outra baixa porque está em negociação com o Fortaleza e há chance mínima de jogar.
Um provável Paraná tem: Bruno Grassi; Paranhos, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Lucas Abreu e Gabriel Pires; Gustavinho, Gustavo França e Pedro Augusto (Ruan).
Depois da derrota na ida, o Paraná precisa devolver a diferença de dois gols neste confronto de volta contra o Athletico para levar o jogo para os pênaltis ou vencer por três ou mais gols para se classificar direto às semifinais do Paranaense.
Veja os 21 atletas disponíveis para a partida
Goleiros: Bruno Grassi, Lucas Wingert e Leandro Filipe
Zagueiros: Micael, Hurtado, Guilherme Lacerda e Léo Pettenon
Laterais: Paranhos e Bryan
Volantes: Moisés Gaúcho, Vico e Kriguer
Meias: Lucas Abreu, Gabriel Pires, Lucão e Thiago Alves (no entanto, está em negociação com o Fortaleza e deve ficar de fora)
Atacantes: Gustavo França, Gustavinho, Pedro Augusto, Lucas Sene e Ruan
DM: Hugo Sanches