Zagueiro deve deixar o Paraná; Volante se reapresenta e negocia permanência
O zagueiro Rafael Lima não deve permanecer no Paraná para a temporada de 2021. O defensor tem o seu contrato se encerrando nesta quinta-feira (18) e ainda não houve acordo entre as partes. O atleta ainda não apareceu no CT Ninho da Gralha para retomar os treinamentos.
Com isso, o Tricolor deve voltar ao mercado para contratar um novo zagueiro experiente. O nome mais cotado até o momento é o de Anderson Salles, 32 anos, que estava na Ferroviária-SP e acumula passagens por Santos, Vasco e Goiás. O jogador chega, a princípio, para o Campeonato Paranaense.
Salles chega para disputar posição com os recém-contratados Micael e Jeferson, com o remanescente Hurtado e os pratas da casa Guilherme Lacerda e Léo Pettenon.
Chegou e já "vazou"
Por outro lado, quem já chegou ao CT Ninho da Gralha e não deve ficar é o lateral-esquerdo Allan Vieira. Como possui apenas o prata da casa Bryan para a posição, é certo que o Paraná também vá ao mercado para trazer um novo atleta para o setor.
A volta dos que não foram
Quem deve permanecer no elenco paranista até o final da temporada é o volante Kaio, remanescente do elenco de 2020. Com contrato até abril, o jogador negocia uma renovação com a diretoria paranista. A sua saída era praticamente certa, mas houve acordo com a cúpula do Tricolor para a sua permanência.