Paraná tem força máxima para primeiro jogo da semifinal; veja o provável time
O Paraná Clube terá oito retornos para o primeiro confronto da semifinal da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, contra o Patriotas, neste sábado (6), às 16h. O time de Tcheco terá força máxima na partida de ida no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.
O volante Bruno Silva e os laterais Eltinho e Eliandro voltam a ficar disponíveis após serem poupados no jogo contra o Paranavaí. O volante Fábio Magrão, os atacantes Lucas Batatinha e Liliu voltam do DM e estão à disposição. O zagueiro Vitor Caetano e o meia Messias também estão de volta.
A partida deste sábado marca o início da decisão pelo acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo da volta será no dia 14 de julho (domingo), às 11h.
Estádio de Patriotas x Paraná terá capacidade reduzida
O Estádio Atílio Gionédis terá sua capacidade reduzida por questões de segurança. O acordo foi feito após reunião entre os clubes, a Federação Paranaense de Futebol e Polícia Militar na última terça-feira (2).
Foram colocados 2.000 ingressos à venda. Destes, apenas 200 serão para a torcida do Tricolor. Atualmente, a capacidade total do estádio é de 4.198 torcedores. As ruas do entorno do Estádio Atílio Gionédis serão fechadas e somente torcedores com ingressos terão acesso ao local.
O Patriotas revelou mais informações sobre as entradas na última quarta-feira. Na publicação, o clube informou que os 1.800 ingressos dos mandantes já estão esgotados. Os ingressos para a torcida do Paraná estarão à venda a partir desta sexta-feira (5), somente para sócios, na Sede da Kennedy. Os valores serão de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). Veja mais detalhes sobre compra de ingressos aqui.
Provável time de Patriotas x Paraná na semifinal
O provável time do Paraná contra o Patriotas para o primeiro confronto da semifinal tem: Sidão; Victor Caetano, Lucão e Félix Jorge; Eliandro, Bruno Silva, Alex Nemetz, Cristiano e Eltinho; Ueslei Brito e Messias (Liliu).
Quem avançar para a final, garante automaticamente a volta à elite estadual. Na outra semi, o Paranavaí recebe o Rio Branco, no interior do estado.
O Patriotas, por sinal, foi o algoz do Tricolor na disputa da competição na temporada passada. O Paraná vencia o adversário até o último minuto de jogo, quando sofreu o empate e acabou eliminado na primeira fase do torneio, na Vila Capanema.
Para a partida de ida da semifinal deste ano, a péssima campanha do Paraná como visitante na competição preocupa. Em quatro jogos fora de casa, o time comandado pelo técnico Tcheco registrou uma derrota e três empates.