Paraná promete rever plano de sócios por conta da “nova realidade” do clube
Com o calendário enxuto para a próxima temporada, o Paraná entende que precisa modificar o seu plano de sócios para 2023 e atrair mais torcedores fiéis mesmo com poucos jogos pela frente.
No ano que vem, até o momento, o clube só terá a disputa da Divisão de Acesso do Paranaense. Mas, mesmo assim, a equipe terá que jogar as partidas na Vila Capanema com os portões fechados, por conta da invasão de campo ocorrida no rebaixamento do time no Estadual deste ano.
+ Mais notícias do Paraná Clube
"Dada a nova realidade do clube, a intenção é rever o plano de sócios. Vamos fazer um ajuste nos planos disponibilizados. Vamos fazer um trabalho conjunto com o torcedor paranista. Em cima do que o torcedor propor, vamos fazer um novo plano para que seja mais acessível", disse o vice-presidente do Paraná, Aílton Barboza.
O programa atual de associados do clube, o Guerreiro Valente, possui planos que variam de R$ 19,89 a R$ 159,89.
De acordo com o presidente Rubens Ferreira, o Rubão, o clube pretende fazer parceria com empresas para que os associados tenham outros tipos de benefícios.
"É uma discussão antiga, o plano de sócios não deve ficar apenas no clube de vantagens. A ideia é junto com o novo plano, a gente inclua benefícios. Dentro da própria da mensalidade, nós iremos oferecer alguns serviços - seguro de carro, de casa, como exemplo. Seria um atrativo aos associados. Já estamos conversando com algumas empresas para que elas contemplem no novo plano de benefícios", frisa o mandatário paranista.