Molletta busca “resgatar transparência” nos bastidores do Paraná Clube
Os bastidores do Paraná seguem quentes, após o pedido de renúncia do então presidente Leonardo Oliveira, na noite da última terça-feira. Uma reunião de emergência foi convocado pelo Conselho Consultivo do clube, na quarta-feira, e definiu o nome de Sérgio Molletta como novo presidente temporário até que sejam convocadas novas eleições.
Em entrevista exclusiva ao UmDois Esportes, o novo gestor ressaltou que o grupo temporário irá buscar a solução de conflitos nos bastidores do Tricolor. "Toda essa situação foi repentina e estamos em um ritmo muito grande. Estamos nos inteirando das informações para aliviar essa tensão", diz o conselheiro vitalício do Paraná.
Confira a classificação completa da Série B
Ao seu lado, Molletta conta com Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, e Oliveiros Machado Neto, como vices. De acordo com o presidente temporário, a nova cúpula vai buscar mais transparência para que o torcedor paranista tenha mais acesso às informações do clube.
"Queremos resgatar essa comunicação com os torcedores. Esse é o nosso propósito. Precisamos colocar o clube no rumo novamente em meio às "águas turvas". Temos uma nação considerável e que precisa sorrir", conclui.