“O vi por cinco minutos”, diz técnico Márcio Coelho sobre Leonardo Oliveira
Contratado no Paraná para as últimas seis rodadas da Série B, o técnico Márcio Coelho revelou que praticamente não teve contato com o então presidente Leonardo Oliveira. O mandatário sequer o recepcionou.
O quarto treinador do time na temporada foi oficialmente anunciado no dia 6 de janeiro e assumiu o Tricolor já em situação crítica, afundado na zona de rebaixamento. Na última terça-feira (26), após ser derrotado por 1 a 0 pelo lanterna Oeste, a equipe paranista confirmou o rebaixamento à Série C.
Confira a classificação completa da Série B
“Confesso que não entendo a vida política do Paraná, mas quando cheguei aqui todo mundo falava muito bem do Leonardo. Cheguei em uma terça-feira, esperando encontrar o presidente, mas em duas semanas o vi por cinco minutos”, disse em entrevista coletiva.
Leonardo Oliveira renunciou ao cargo no dia 19, após a derrota por 2 a 0 para o Cuiabá na Vila Capanema e a decisão gerou ainda mais incertezas nos bastidores. Quem assumiu a presidência do clube de forma interina até que sejam convocadas novas eleições foi Sérgio Molletta.
>> Quanto o Paraná perde de dinheiro com o rebaixamento para a Série C?
“Não vou julgar, mas foi um momento muito delicado. Isso passa uma mensagem pra gente que trabalha no clube, para os funcionários. Foi uma situação muito difícil de administrar dentro do elenco”, finalizou.
Leonardo Oliveira renuncia ao cargo de interventor do Paraná