Jogadores do Paraná fazem reunião com diretoria para cobrar salários atrasados
Jogadores do Paraná, que estão no clube há mais tempo, se reuniram com o presidente Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, para cobrar salários atrasados. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), na Sede da Kennedy. Os atrasos variam de dois a três meses e também se estendem a funcionários.
A situação foi divulgada pelo GE.com e confirmada pela reportagem do UmDois Esportes. O presidente Casinha disse que irá se manifestar nos próximos dias. A expectativa é que os débitos sejam quitados na próxima semana. No fim de maio, o clube já passava por atrasos salariais.
+ Veja a tabela da Série C
Recentemente, o Paraná firmou parceria com a FDA Sports e aguarda um primeiro aporte no valor de R$ 100 mil para colocar os salários em dia. A parceria já trouxe 10 reforços e deve trazer mais nomes para completar o elenco, como um meia e um atacante de acordo com o técnico Maurílio. Os novos jogadores não estão incluídos nestes atrasos salariais.
Vice-lanterna da Série C, com apenas quatro pontos, o Paraná volta a campo contra o Mirassol no sábado (10), às 15h, no Estádio Municipal de Mirassol, interior de São Paulo.