Fabrício cobra Paraná após derrota: “É esquecer o Natal e dar cara a tapa”
Capitão do Paraná, o zagueiro Fabrício quer que "o time esqueça o Natal" e foque em apenas em um objetivo neste fim de ano: evitar o rebaixamento do Tricolor à Série C. Na derrota para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, nesta segunda-feira (21), o defensor pediu seriedade.
“Jogo complicado, sabíamos que eles iam nos esperar, jogar no contra-ataque. É momento de ser homem, colocar a cara a tapa. É esquecer o natal e festa para tirar o Paraná dessa situação”, disse Fabrício em entrevista ao Premiere.
Confira a tabela e a classificação da Série B
Na partida, o Paraná apresentou uma postura diferente, mais agressiva, de posse de bola e criou boas chances, mas não conseguiu manter o controle do duelo e viu o Xavante, dentro da sua proposta, matar o jogo no segundo tempo.
Hoje, a situação do Paraná é muito delicada na Série B. Na 16ª colocação, com 32 pontos, a equipe paranista tem a mesma pontuação que Figueirense e Náutico, times que estão dentro da ZR.
Na próxima rodada, a última de 2020, o clube tem pela frente a Chapecoense, líder da competição, em Chapecó, na segunda-feira (28), às 20h.