Paraná está perto de fechar com dois reforços para a Série D
O Paraná está próximo de fechar a vinda de dois reforços para a Série D: o lateral-direito João Salles e o atacante Carlos Henrique.
O lateral tem 20 anos e estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Taubaté. Já o centroavante tem 27 anos e vai rescindir contrato com Cascavel para atuar pelo Tricolor. As informações foram divulgadas pela Rádio Banda B e confirmadas pela reportagem.
João Salles é uma indicação direta do auxiliar técnico Douglas Leite. O jovem foi destaque das categorias de base do time paulista. Em 2022, disputou cinco partidas.
Já Carlos Henrique passou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Juventude, Figueirense, Sport, Londrina e estava na Serpente desde o ano passado. Ao todo, pelo clube aurinegro, fez 24 jogos e anotou cinco gols.
Quem também segue em pauta é o goleiro Felipe, de 38 anos, que também estava defendendo o Taubaté, na Série A2 do Campeonato Paulista.
O Paraná segue buscando reforços no mercado. Em entrevista na semana passada, o executivo de futebol Pedro Soriano disse que o clube já tem alguns nomes apalavrados, mas aguarda o término dos estaduais para anunciar as novas peças.
"Temos trabalhado incansavelmente atrás de reforços. Sabemos da dificuldade do campeonato. É uma Série D bem competitiva. Nosso grupo já é um grupo bem forte. Já temos nomes apalavrados, mas como temos muitas competições em andamento, precisamos esperar acabar para que esses nomes cheguem. Temos nomes bem adiantados", declarou.