Paraná se reapresenta reformulado: quem sai? quem fica? quais as novidades?
O Paraná se reapresenta para a temporada 2021 nesta quarta-feira (10), no CT Ninho da Gralha, com um elenco reformulado e comandado pela nova comissão técnica, liderada pelo treinador Maurílio, o auxiliar Ageu e o preparador físico Marcos Walczak.
A debandada de jogadores, após o encerramento da Série B, foi grande. E a tendência é que fique ainda maior nos próximos dias. Alguns jogadores com contrato para a temporada devem se despedir do clube, casos do lateral-direito Paulo Henrique, do zagueiro Fabrício e do meio-campo Renan Bressan.
Quem já deixou o elenco do Paraná?
Ao final da última Segundona, uma lista de atletas já se despediu do Tricolor. São eles: o goleiro Filipe Santos, o zagueiro Philipe Maia, os laterais Jean Victor e Juninho, os volantes Luan, Kaio, Karl, Higor Meritão e Gabriel Kazu e os atacantes Wandson e Matheus Matias.
Jogadores com situações indefinidas
Além do zagueiro Fabrício, que já está de malas prontas para o CSA, o lateral-direito Paulo Henrique e o meio-campo Renan Bressan, que devem seguir para o Juventude, outros atletas ainda estão com suas situações indefinidas.
São eles: os goleiros Alisson e Marcos; o zagueiro Salazar, o lateral-direito Toninho; e os atacantes Andrew, Bruno Gomes e Bruno Lopes;
Quem fica no Paraná?
Alguns jogadores possuem contrato e devem se reapresentar normalmente nesta quarta-feira. São os casos de: Renan (goleiro); Paranhos e Bryan (laterais); Hurtado, Rafael Lima, Guilherme Lacerda e Léo (zagueiros); Kriguer (volante); Guilherme Biteco, Gabriel Pires e Thiago Alves (meias); Lucas Sene e Mikael (atacantes).
Quem vem?
A tendência é que o Paraná confirme nomes experientes para a temporada de 2021, conforme adiantou o executivo de futebol Moisés Von Ahn. No entanto, o único nome que devem desembarcar no Ninho da Gralha nos próximos dias é o do jovem Da Silva, atacante que pertence ao Grêmio e chega por empréstimo.