Diretoria do Paraná descarta renúncia, exalta empresário e pede desculpas à torcida
Um dia após a eliminação do Paraná da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, a diretoria do clube divulgou um pronunciamento, por volta das 21h desta segunda-feira, em que pede desculpas à torcida paranista por não ter conseguido o objetivo de subir à elite do futebol estadual.
+ Após provar a própria incompetência, Rubão revela nova qualidade: a covardia
No vídeo, o presidente do Tricolor, Rubens Ferreira, descarta renunciar ao cargo de mandatário. "Peço desculpas por não termos conseguido o objetivo. Nós temos outros objetivos pela frente e uma mudança, se for essa a posição dos conselhos, ela não vai ser bem-vinda para a continuidade do clube", disse o dirigente.
"Gestões muito próximas até hoje não foram julgadas. É fácil você apontar para as pessoas que dão a cara. Aqueles que em uma atitude covarde, renunciam e vão embora são taxados como heróis", completa Rubão.
O presidente paranista lamentou o gol de empate sofrido pelo Paraná aos 50 minutos do segundo tempo, diante do Patriotas, no último domingo, na Vila Capanema. O resultado fez com que o Tricolor terminasse a competição em quinto lugar, fora da zona de classificação para as semifinais.
"Nós vivemos do céu ao inferno em 20 segundos. Não conseguimos entender como tomamos aquele gol. Nós fizemos tudo o que era possível para dar as melhores condições para todos. A gente veio para o clube com a ideia de mudar. Nós conseguimos isso. O Paraná não é mais caloteiro. Eu nunca fui covarde, nunca fugi dos meus compromissos", declara.
Rubão também exaltou o trabalho do empresário Marcos Amaral, da Amaral Sports, que atuou na montagem do elenco para a disputa da Divisão de Acesso. "Usamos o Marcos Amaral no conhecimento que ele tem nas negociações com atletas. Ele abriu mão de diversos valores porque ele acreditou no projeto. As falhas acontecem", conclui o presidente.