Dirigente do Paraná revela conversas com Rafinha e Adriano para a Série D
O Paraná segue em busca de reforços para a próxima fase do Campeonato Brasileiro, mas tem encontrado dificuldades no mercado, conforme destacou o empresário Luiz Alberto de Oliveira, da LA Sports, ao UmDois Esportes no fim do mês passado.
Dois nomes que foram contatados pela empresa parceira do clube foram os de Rafinha, ex-Coritiba, e Adriano, ex-Barcelona. A informação foi revelada pelo executivo de futebol do Tricolor, Pedro Soriano, ao canal De Olho no Jogo, nesta sexta-feira (8).
+ Confira a tabela da Série D
"No início da montagem para a Série D nós apresentamos o projeto para o Rafinha. Ele seria um atleta que nos ajudaria, viria para agregar ao grupo, mas a conversa não evoluiu. Seria a 'cereja do bolo", disse o dirigente.
"Tivemos um almoço com o Adriano, foi um papo muito bom com ele, mostramos a ideia e tudo o que poderia acontecer se ele viesse ao Paraná. Mas, ficou apenas na conversa e na amizade", completou Soriano.
Rafinha, 38 anos, já vestiu a camisa do Paraná em 2009. O meia-atacante se aposentou dos gramados no ano passado, após três temporadas consecutivas pelo Coritiba. Atualmente, o ex-atleta tem disputado um campeonato de Futebol 7.
Adriano, 37 anos, está sem clube, desde que deixou o Eupen, da Bélgica, no ano passado. O lateral-esquerdo, revelado pelo Coxa, se notabilizou por suas seis temporadas no Barcelona. O atleta também vestiu as camisas do Sevilla, Besiktas e Athletico.