Após negativa de Moacir, Paraná segue busca por técnico e avalia efetivar auxiliar
O Paraná Clube segue em busca de um técnico para a sequência da temporada após a saída de Jorge Ferreira. O Tricolor tinha negociação avançada com Moacir Júnior, mas o treinador desistiu do acerto porque seu atual clube, o ABC, ofereceu uma contraproposta salarial.
O técnico Jorge Ferreira pediu demissão há uma semana, depois da derrota por 3 a 0 para o Operário, em plena Vila Capanema. Desde então, o clube passou a buscar no mercado um substituto. Nomes como Hemerson Maria e Marcelo Chamusca chegaram a ser cogitados.
Como solução imediata, o auxiliar Rodrigo Cascca tem comandado a equipe. A permanência dele também não está descartada.
“Estou à disposição do Paraná. Se a diretoria quiser sentar conversar comigo para ver o que podemos fazer. Se for o Moacir Junior, se for o Tite, se for o Luxemburgo, eu estou aqui para ajudar. Eu quero ser um a mais e, se realmente for para efetivar, vou arregaçar as mangas mais do que eu tenho feito, porque com certeza é uma grande oportunidade na minha vida”, afirmou Cascca, após o empate com o Londrina sem gols, neste sábado (12), na Vila Capanema (veja coletiva abaixo).
Com cinco derrotas, uma vitória e um empate, o Paraná pode terminar a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense.