Técnico do Paraná despista sobre Adriano e Rafinha, mas admite: “Somariam muito”
O técnico do Paraná Clube, Omar Feitosa, comentou sobre as possíveis contratações de Adriano e Rafinha para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O comandante tricolor negou propostas oficiais e citou dificuldades para contratá-los, mas rasgou elogios ao lateral-esquerdo de 37 anos e ao meia de 38 anos.
"Acho que eles têm planos de vida diferentes, né? Conversamos e tudo, mas não houve nenhuma proposta efetiva. Foi uma apresentação do que a gente vinha fazendo aqui. Claro que jogadores do nível deles somariam muito por conta da condição técnica, da capacidade de definição e tudo mais, afirmou o treinador após o 1 a 1 com o São Bernardo, sábado (9), em São Paulo.
+ Paraná fura melhor zaga e leva empate de bom tamanho
Quando questionado se os dois jogadores estavam descartados ou se ainda podem fechar com o Tricolor, Omar Feitosa usou poucas palavras e adotou mistério.
"Vamos conversar com eles, vamos ver, não sei", completou o técnico.
O executivo de futebol Pedro Soriano é quem havia revelado as conversas do Paraná Clube com Adriano e Rafinha em entrevista ao canal De Olho no Jogo, na sexta-feira (8). A dupla poderia jogar a partir da segunda fase da Série D.
Os dois jogadores têm passagem pelo Paraná. Adriano - que também jogou por Barcelona, Sevilla e Besiktas - está sem clube desde a saída do Athletico. Já Rafinha - ex-São Paulo, Cruzeiro e Coritiba - tem atuado no Futebol de 7.
+ Veja a tabela da Série D e os próximos jogos do Paraná
Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores, Omar Feitosa e seus comandados se preparam para a última rodada da fase de grupos e principalmente para o mata-mata. O Paraná Clube volta a campo diante do Oeste. A partida da 14ª rodada está marcada para domingo (17), às 15h, na Vila Capanema.
A lista de possíveis adversários do Tricolor na segunda fase tem Caxias, Azuriz, FC Cascavel e Aimoré.