Rio Branco aumenta carga de ingressos para a torcida do Paraná Clube
A grande decisão da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense deve contar com um grande número de torcedores do Paraná Clube, neste sábado (27), às 16h, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.
O Rio Branco, mandante da partida, aumentou a carga de ingressos para a torcida paranista. Foram colocados cerca de três mil entradas à venda para os visitantes. O Tricolor possui a vantagem do empate para sair com o título, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
+ Confira as notícias do Paraná Clube no UmDois
Em reunião com as torcidas, no início desta semana, a Polícia Militar do Paraná determinou algumas orientações por ser uma final de campeonato, uma delas é a permanência da torcida do clube campeão no estádio após o apito final.
Paraná contou com grande apoio da sua torcida na competição
A conquista do acesso à elite do futebol paranaense foi fundamental para o Paraná Clube, que contou com o apoio das arquibancadas para garantir a vaga. Como o UmDois Esportes destacou, o clube arrecadou mais de R$ 6 milhões com bilheteria nos jogos como mandante.
A impressionante marca reflete a campanha de marketing feita pelo clube antes do início da competição, que mobilizou os torcedores e vendeu 146.187 ingressos para as seis partidas.
Desde o início da Segundona Estadual, a presença da torcida paranista foi massiva nos estádios de Curitiba.
Paraná tenta a primeira vitória como visitante
Apesar de ter conquistado o acesso e estar próximo do título da Divisão de Acesso - basta um empate para isso -, o Paraná ainda busca a primeira vitória como visitante na competição. Fora de casa, o Tricolor sofreu com alguns gramados ruins. Foram quatro empates e uma derrota como forasteiro. O único tropeço foi justamente para o Rio Branco, em Paranaguá.
"Foi dolorida aquela derrota. Temos que provar para nós mesmos que nós podemos. Fazendo o nosso jogo, vamos sair com o título. Já passou da hora de darmos desculpas sobre as condições do gramados. Temos que chegar e ganhar", disse o volante Guilherme Borges.
Para a partida, a tendência é que o Paraná entre em campo com Sidão; Kauan, Igor Bosel e Félix Jorge; Lucas Schmidt, Guilherme Borges, Alex Nemetz, Hiago e Carlinhos; Cristiano e Liliu.