Ex-Athletico, volante e meia reforçam o Paraná Clube na Divisão de Acesso
O volante Bruno Silva, ex-Athletico, é o novo reforço do Paraná Clube. Com 37 anos, o jogador foi confirmado nesta quarta-feira (29) e já fica à disposição para o jogo contra o Foz do Iguaçu, no domingo (2), às 15h30, no interior do estado.
“Já conhecia o Paraná por ser uma equipe tradicional e grande, com uma torcida apaixonada. É um clube com história e não tem como dizer ‘não’ pra uma camisa tão pesada no futebol brasileiro. Estou feliz de ter chegado e espero contribuir. Por isso, eu me preparo e me cobro muito. Não prometo nada antes, mas eu entrego tudo”, afirmou o volante ao site oficial do Paraná.
No Tricolor, Bruno Silva briga pela titularidade com Jonathan Schuttz, Guilherme Borges, Fábio Magrão e Miranda.
Experiente, Bruno Silva acumula passagem por grandes clubes
Na atual temporada, Bruno Silva defendeu o Joinville em dez partidas do Campeonato Catarinense. O volante foi revelado no Villa Nova-MG e rodou por diversas equipes do futebol brasileiro, como Avaí, Bahia, Ponte Preta, Botafogo, Chapecoense, Fluminense, Internacional e Cruzeiro.
Em 2017, ele foi eleito o melhor volante do Brasileirão, quando defendeu o Botafogo. Naquela temporada, o atleta ainda disputou a Libertadores pelo clube carioca. No ano seguinte, Bruno Silva foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.
Bruno Silva vestiu a camisa do Furacão em 2013, em 24 partidas.
Outro ex-jogador do Athletico confirmado pelo Paraná
O Paraná também confirmou mais um ex-jogador do Athletico como reforço nesta quarta-feira (29). Trata-se do meio-campo Ravanelli, 26 anos, que estava na disputa da Série A2 do Paulista pelo São Bento.
O meia vestiu a camisa do Furacão entre as temporadas de 2019 e 2020, com 15 jogos disputados, um gol marcado e uma assistência dada. Revelado pela Ponte Preta, Ravanelli vestiu também as camisas do Akhmat Grozny, da Rússia, Chapecoense, São Bernardo, Cianorte e Pyunik, da Armênia.