Atacante se despede do Paraná após um mês e nenhum jogo feito
O Paraná chegou a um acordo com o atacante Bruno Nunes, de 30 anos, e rescindiu o contrato do atleta, que havia sido anunciado como reforço do clube há cerca de um mês. Vindo de empréstimo do Nacional-SP, o jogador não chegou a entrar em campo e deixa o Tricolor para acertar com o Brasiliense, líder do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com passagens por Sport, Ponte Preta, Mogi Mirim, Oeste, Strikers, dos Estados Unidos, Jeonnam Dragons, da Coreia do Sul, e Vila Nova, o atacante só jogou nesta temporada pelo Juventude. Foram apenas oito partidas pelo clube gaúcho e nenhum gol marcado.
+ Confira a classificação completa da Série B!
Bruno Nunes vinha disputando posição no elenco paranista com Bruno Gomes, Léo Castro, Matheus Matias e o recém-contratado Bruno Lopes. Os dois últimos, inclusive, chegaram depois e já estrearam.
Na última quinta-feira (26), dois atletas que tinham contrato curto com o Paraná acabaram se despedindo: o meio-campo Michel e o atacante Marcelo, que retornaram ao Cruzeiro.
O objetivo é ir abrindo espaço no elenco para registrar novos jogadores para a reta final da Série B. O prazo de inscrição vai até o próximo dia 7.
Paraná renova com volante
Enquanto um se despede, outro permanece. O volante Gabriel Kazu, de 21 anos, que vinha atuando com o time de aspirantes do Paraná, acertou a sua renovação de contrato com o clube até o final da Série B, em janeiro de 2021.
O jogador vem treinando com o elenco principal novamente. Pelo Tricolor, Kazu disputou oito jogos, todos pelo Paranaense. Com a prorrogação de contrato do atleta, restam apenas três jogadores com vínculo se encerrando ao final deste ano: o lateral-esquerdo Juninho e os volantes Jhony Douglas e Luan.