Destaque do Paraná vê respeito do Athletico em pedido de adiamento
Um dos destaques do Paraná na temporada, o meia Juninho viu o pedido de adiamento dos jogos das quartas de final do Campeonato Paranaense como uma forma de respeito do Athletico. Segundo ele, o Furacão quer enfrentar o Tricolor com o que tem de melhor no elenco.
"Um clássico sempre traz uma motivação a mais para os atletas. E, com certeza, essa enrolação toda de mudança de datas, a gente entende que, lá do outro lado, também tem um respeito conosco e com a camisa do Paraná e eles vão querer nos enfrentar da melhor forma. Enquanto isso, vamos nos preparando também porque a gente vai em busca da classificação", afirmou em entrevista coletiva.
Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense
O primeiro clássico ainda não tem data marcada, mas é provável que aconteça no sábado (22). A volta segue indefinida, porque o Athletico não tem data disponível para que os jogos tenham intervalos de 66h, conforme prevê o Regulamento Geral de Competições e a decisão do STJD.
Para o meia paranista, os adiamentos das partidas não foram tão prejudiciais porque o Tricolor pôde ter a semana completa para treinar e se preparar melhor depois de uma maratona de jogos. "Não achei tão prejudicial, porque a gente continuou fazendo os treinamentos e se preparando, para chegar da melhor forma no dia do jogo e estarmos bem preparados", completou.
Paraná faz nova campanha "Camisa 12" para patrocínio de torcedores
Depois de anunciar a Stardust como parceira pontual para os clássicos contra o Athletico, o Tricolor abriu uma nova campanha para os torcedores que quiseram patrocinar a equipe com o nome na camisa no jogo de ida das quartas de final. Desta vez, o nome será colocado nas costas, acima do número.
O valor por camisa, vale lembrar, custa R$1.200 (limitado a um nome), e o torcedor receberá a camisa utilizada na partida. A campanha ficará disponível até às 12h de quinta-feira – ou a depender da aquisição dos 23 números. O Paraná já fez a ação nas partidas contra o Athletico e Operário, pela primeira fase, e arrecadou mais de R$ 50 mil.