Fora da zona de classificação, Paraná tem problemas para encarar o Apucarana
Após quatro rodadas da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube vive um momento delicado na competição. Fora da zona de classificação, o Tricolor acumula três empates em sequência e venceu apenas uma vez.
Para buscar a reabilitação, o técnico Marcão, que já está pressionado no cargo, poderá ter que improvisar na lateral esquerda contra o Apucarana Sports, nesta sexta-feira (24), às 19h30, na Vila Capanema, em mais um jogo com portões fechados.
+ Mais notícias do Paraná Clube
O lateral-esquerdo Thauã recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio Maringá, no último domingo, e terá que cumprir suspensão. Como está em fase de transição no departamento médico, Rafael Furlan ainda não fica à disposição do treinador.
Com isso, Marcão terá que improvisar - com a presença do lateral-direito Luís Roberto - ou promover a estreia de Tiago Brito, 20 anos, que foi alçado das categorias de base recentemente. Entretanto, para o jovem estrear, o clube terá que profissionaliza-lo, o que deve ocorrer até esta quinta-feira (25).
A tendência é que o Paraná entre em campo com Felipe, Luís Roberto, Luiz Eduardo, Marcão e Tiago Brito; Geovane, Guilherme Pitbull e João Gabriel; Anderson Tanque, Liliu e Romarinho.