Paraná aposta em “reforços” do Departamento Médico para a Série D
Além dos cinco reforços já confirmados nos últimos dias, o Paraná Clube aposta também no retorno de alguns jogadores que vinham em fase de transição do departamento médico para os treinos. São quatro atletas que podem ficar à disposição do técnico Omar Feitosa para a estreia na Série D, contra o Oeste, no próximo dia 17, em São Paulo.
Dois deles já chegaram a estrear na temporada. São os irmãos gêmeos Everton Brito e Ueslei, que chegaram a se destacar no início do Campeonato Paranaense, mas acabaram se lesionando. Everton fez quatro jogos, sendo o último no dia 9 de fevereiro. Já Ueslei disputou cinco partidas e marcou um gol. O último confronto foi no dia 16 de fevereiro.
Já outros dois jogadores sequer entraram em campo em 2022. São os casos do volante Léo Pettenon e do meio-campo Kaio. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o primeiro disputou cinco partidas pelo clube no ano passado. Já o meia foi contratado no início deste ano, após passagem pelo Oeste, e acabou se machucando nos treinos.