Após erro da diretoria, Paraná aguarda reforços para a segunda rodada
O Paraná Clube poderá contar com nove reforços para a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro se conseguir regularizar os atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta semana.
No último jogo, no empate sem gols com o Oeste neste domingo (17), o Tricolor esbarrou na falta de documentação dos jogadores, o que impediu que ambos viajassem para Barueri, em São Paulo.
Poderão compor o elenco, o goleiro Felipe; os zagueiros Dirceu, Lucas Cezane, Lucas Oliveira e Odivan; o lateral-esquerdo César Morais; o meia Marcelinho; e os atacantes Milla e Carlos Henrique.
De acordo com o regulamento da CBF, os nomes precisam ser habilitados até um dia antes da partida. Como nessa semana há o feriado de Dia de Tiradentes na quinta-feira (21), o Tricolor precisa agilizar a documentação para não esbarrar novamente no prazo, já que entra em campo no domingo (24), às 16h, contra o São Bernardo, na Vila Capanema.
+ Confira a tabela completa da Série D
O treinador Omar Feitosa, anunciado em março, também necessita de regularização. Diante do Oeste, ele só conseguiu ficar à beira do gramado porque fazia parte da comissão técnica.