Paraná adota silêncio após terceira derrota no Paranaense
O Paraná adotou o silêncio e não concedeu entrevista coletiva depois de sofrer a terceira derrota no Campeonato Paranaense. O Tricolor perdeu para o São Joseense por 1 a 0, nesta quarta-feira (2), no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.
Antes, o clube já havia tropeçado contra o Maringá e na estreia contra o Athletico, ambos também por 1 a 0. A única vitória paranista na competição foi contra o Azuriz por 2 a 1, na Vila Capanema. O aproveitamento é de apenas 25%.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense e os próximos jogos do Paraná
Diante do São Joseense, o time foi comandado pelo preparador físico Rafael Lopes, o que pode explicar o silêncio. O técnico Jorge Ferreira e o auxiliar Neguinho, vale lembrar, testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento.
Por meio da assessoria de imprensa, o Paraná informou que não haveria entrevista com o comandante, nem com nenhum jogador.
A torcida paranista vinha de uma grande expectativa em relação ao time, reflexo disso foi a associação em massa nos últimos meses. Mas, depois do aproveitamento e do desempenho da equipe nos jogos, os torcedores têm começado a ficar preocupados. Após a derrota desta tarde, a torcida soltou gritos de "raça" e "time sem vergonha".
Em busca de uma recuperação, o Paraná recebe o Operário no sábado (5), às 19h, na Vila Capanema. O Tricolor caiu para a nona posição, com três pontos, fora da zona de classificação.