Maurílio mostra preocupação com segunda derrota no Paraná: “Ter mais sangue no olho”
O técnico Maurílio mostrou preocupação com o desempenho do Paraná na derrota para o FC Cascavel por 1 a 0, neste domingo (14), na estreia do Tricolor no Campeonato Paranaense. Foi o segundo revés seguido da equipe, que perdeu para o Cianorte durante a semana e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.
O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Willian, aos 17 minutos do primeiro tempo. O Paraná vacilou na bola parada e sofreu o gol após escanteio.
"A gente avalia com preocupação. No primeiro tempo tivemos muitas dificuldades, tivemos que mexer no Jailson, depois tentamos dar mais ofensividade, mas tivemos muita fragilidade no sistema defensivo", apontou o técnico, em entrevista coletiva à imprensa após a partida.
+ Confira como foi FC Cascavel x Paraná no Tempo Real do UmDois Esportes
Maurílio disse que o Tricolor pecou demais nas finalizações contra a Serpente e cobrou o elenco.
"É um processo de reformulação, árduo e difícil. Eu vou cobrar, vou falar. Não adianta a gente passar a mão na cabeça. Não fomos guerreiros. Tivemos chances, mas erramos. Temos que procurar errar menos, e participar e acertar mais".
Maurílio, técnico do Paraná
Para o treinador, faltou "sangue no olho" para a equipe sair do estádio 14 de dezembro com a vitória.
"Falei no vestiário, tem que ter mais sangue no olho. Estamos em uma reformulação, mas ela tem que ser rápida, não pode ser tardia. Temos passado e cobrado isso. Só que dentro de campo eles estão encontrando dificuldades para vencer. Vamos trabalhar para que esse resultado chegue na próxima rodada".
A delegação do Paraná ficará em Toledo para enfrentar o Porco na próxima quarta-feira (17), às 16h, novamente no 14 de dezembro, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.