Marcão admite dificuldades do Paraná na Série Prata, mas diz: “Acesso é obrigação”
Novo técnico do Paraná, o ex-lateral Marcão Skavinski afirma que o clube enfrentará dificuldades na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense, única competição profissional do time paranista em 2023, mas que o acesso à elite é uma obrigação.
“Conheço a competição, sei da dificuldade que a gente vai enfrentar. É uma competição difícil, diferente, onde a gente vai ter muitas dificuldades no interior do Paraná, com os campos, mas estaremos preparados”, afirmou Marcão nesta quinta-feira (5), em apresentação oficial.
+ Veja a tabela completa da Copinha!
“São treze jogos, 9 da primeira fase, mais dois da semifinal, que é a semifinal do acesso, e outros 2 da final. Eu não tenho receio nenhum de falar que é nossa obrigação conquistar este acesso. O objetivo é este e vamos trabalhar diariamente para que isso aconteça”, prosseguiu.
+ Mercado da Bola 2023: quem chega, quem sai, as contratações do futebol!
Marcão tem
experiência na competição. O treinador de 47 anos comandou o São Joseense por
duas temporadas e, na primeira delas, conseguiu o acesso à primeira divisão
estadual. A receita do ex-atleta do rival Athletico é mesclar atletas jovens a
outros experientes.
“Quem me acompanhou sabe do meu estilo, uma equipe competitiva, intensa, é isso o que quero implantar no Paraná”, complementou. O Tricolor ainda não apresentou o elenco completo para a disputa da competição e deve iniciar os treinamentos apenas no início de março.