Lúcio Flávio entra na mira do Paraná; velho conhecido também pode voltar
Ídolo como jogador do Paraná, Lúcio Flávio entrou na mira do clube para assumir o comando técnico para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo ge.com e confirmada pelo UmDois Esportes.
No último domingo, o presidente do Tricolor, Rubens Ferreira, já havia confirmado que possuía negociações avançadas com uma nova comissão técnica, mas que iria esperar, pois os profissionais ainda estão empregados.
Auxiliar técnico do Botafogo, Lúcio Flávio assumiu o comando do time alvinegro com a saída do treinador Enderson Moreira há menos de um mês. O interino está à frente da equipe enquanto o português Luís Castro ainda não chegou ao clube carioca.
"Sou auxiliar do Botafogo, o clube vive um momento de transição, estou à frente nos últimos jogos. Mas, todos sabem da minha história no Paraná e é normal que possa acontecer. Porém, o meu foco é total na reta final do Estadual", disse Lúcio Flávio, após a vitória sobre o Volta Redonda, na última segunda-feira, pelo Campeonato Carioca.
O ex-jogador vinha trabalhando como auxiliar técnico do Paraná entre as temporadas de 2018 e 2020, até se desligar do clube durante a Série B para integrar a comissão técnica do Botafogo.
Omar Feitosa também na mira
Quem também pode retornar à Vila Capanema é Omar Feitosa. O profissional atuaria como consultor no departamento de futebol, auxiliando na reconstrução da área.
Na última semana, Moacir Sant'Anna visitou o clube e chegou a negociar para atuar neste cargo, mas, a tendência é que Feitosa seja o profissional contratado.
Omar Feitosa iniciou a sua carreira no futebol como preparador físico do Paraná, em 2003. Na sequência, o profissional passou por São Paulo, Palmeiras, Brasília e Santos.