Ex-Paraná, Lisca lamenta situação do clube e alfineta antiga diretoria
Com uma passagem rápida e marcante no comando do Paraná em 2017, o técnico Lisca, atualmente no Santos, lamentou a situação atual do clube, revelou que ajudou o Tricolor financeiramente e alfinetou a antiga diretoria paranista em entrevista ao repórter Dorival Chrispim, da Rádio Transamérica.
+ Veja os jogos da Série D
"Lamento muito o que está acontecendo no Paraná, estou torcendo muito e até mandei meus R$ 300 de pix, de forma representativa. Tenho um carinho enorme pelo clube. Acompanho sempre. Parabéns ao Omar Feitosa, que está fazendo um belo trabalho", disse o treinador, na última segunda-feira, após a vitória do Peixe sobre o Coritiba.
"Eu lamento muito que tenha acontecido, mas não foi por falta de aviso. Eu falei. Iria acontecer isso por quem estava lá e aconteceu", completou Lisca.
Lisca saiu de forma conturbada do Paraná
O técnico Lisca comandou o Paraná em apenas sete jogos na temporada de 2017. Foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O treinador acabou sendo demitido às vésperas do jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Primeira Liga, após diferenças com membros da diretoria e da comissão técnica.
Após a saída do treinador, o auxiliar Matheus Costa assumiu o comando do Tricolor na caminhada rumo ao acesso à Série A.