Liliu se lesiona e Paraná trata busca por centroavante como prioridade
O Paraná Clube deve confirmar nos próximos dias a chegada de um centroavante para suprir a ausência de Liliu. A informação foi revelada pelo técnico Tcheco em entrevista coletiva, realizada nesta quinta-feira (6).
Liliu, camisa 9 da equipe na competição, vinha atuando com um problema no calcanhar e acabou lesionando também a panturrilha.
"Estamos de olho no mercado para trazer um atleta que supra essa ausência. O cenário não é favorável para nós, pois tem que ser um jogador que esteja em treinamento, mas vamos viabilizar essa vinda", disse Tcheco.
"O Liliu foi para o sacrifício no jogo contra o Foz, tomou injeção para jogar. Ele é muito comprometido com o trabalho e, infelizmente, ele se lesionou. Já o Cristiano está à disposição e vamos começar a montar esse modelo de jogo para domingo", completou o treinador.
Liliu deve ficar de fora dos próximos dois jogos do Paraná Clube na Divisão de Acesso - contra o Iguaçu, neste domingo, em União da Vitória, e Patriotas, no dia 15, na Vila Capanema.
Sem marcar, Liliu vinha sendo pressionado no Paraná
Diante do Foz do Iguaçu, Liliu acabou ficando marcado, de forma negativa, por perder um pênalti e uma outra oportunidade logo na sequência.
A falta de gols de Liliu tem acompanhado um momento de instabilidade do Paraná Clube na competição. Nos últimos três jogos, a equipe venceu apenas uma partida e somou quatro pontos na Divisão de Acesso.
Em contrapartida, nas duas primeiras rodadas da Divisão de Acesso, Liliu balançou as redes nas vitórias do Paraná Clube frente ao Nacional e Apucarana.