Jogadores do Paraná Clube buscam explicações após primeira derrota
O Paraná Clube conheceu a sua primeira derrota Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Nesta sexta-feira (26), o Tricolor perdeu para o Apucarana, por 1 a 0, na Vila Capanema, pela quinta rodada da competição.
Após a partida, os jogadores tentaram buscar justificativas para o tropeço em casa, que impediu a equipe de se aproximar do G4.
O zagueiro Caio avaliou que o Paraná até criou oportunidades para marcar, mas não conseguiu ser efetivo na Vila.
"Nesse momento é até difícil falar. Agora não é momento de ficar falando muito, é trabalhar e aceitar as críticas, que quando são construtivas valem a pena aceitar. E levantar a cabeça, que não tem nada perdido. Acho que temos que pegar o espírito da competição. A gente vê a grandeza desse clube e dessa camisa, sabemos que a cobrança da torcida vai ser forte, mas peço que eles não desistam, porque a gente não vai desitir. Vamos brigar e lutar para classificar. E pedir desculpas", disse à Rádio Transamérica.
+ Mais notícias do Paraná Clube
O capitão Marcão pontou o esforço da equipe para buscar o resultado em casa, e reconheceu que a torcida tem razão em cobrar o time.
"Todo mundo correu. Não fomos felizes nas chances que tivemos. Lamentar pelo resultado, mas virar a chave que temos outra partida fora de casa. A gente precisa ganhar. A torcida vai nos pressionar e estamos cientes disso".
O lateral-direito Luiz Roberto reforçou que o Paraná precisa buscar a reação imediata para se classificar à próxima fase.
"É até difícil falar o que está acontecendo. Mais uma vez, um chute, um gol. Temos que melhorar e acordar pra vida, senão vai ficar difícil. Temos que nos cobrar porque a situação está difícil, mas não é impossível. Se a gente melhorar, conseguiremos buscar os nossos objetivos", pontuou.
O Tricolor tenta a recuperação contra o Laranja Mecânica, no dia 3 de junho, um sábado, às 15h30, no Estádio dos Pássaros (José Chiappin), em Arapongas, pela sexta rodada da Divisão de Acesso.