Com apoio de nova parceria, Paraná foca em reação na Série C contra o Ituano
Depois da eliminação no Campeonato Paranaense, o Paraná foca na reação na Série C para salvar a temporada. A virada imediata precisa acontecer diante do Ituano neste sábado (19), às 17h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela quarta rodada.
Vice-lanterna do Grupo B, com apenas um ponto conquistado, a equipe de Maurílio ainda não venceu e faz uma das piores campanhas do torneio. Em três jogos, foram duas derrotas (Ypiranga e Botafogo-SP) e um empate (Figueirense), com apenas um gol marcado e quatro sofridos.
Veja a tabela completa da Série C
O Tricolor se apega a parceria com a FDA Sports para tentar evoluir e melhorar o desempenho em campo. O clube já fechou a contratação de mais dois reforços, os laterais Alex Murici e Danilo, que estão registrados no BID e podem estrear, e aguarda a confirmação de outros seis nomes.
Por outro lado, essas mudanças constantes na equipe em uma competição tão curta, também pode ser um problema. O Paraná tem só 11 jogos para sair da ZR e ficar entre os quatro melhores para buscar à classificação ao mata-mata decisivo visando o acesso.
O Ituano tem uma campanha igual a do Tricolor. A equipe do interior de São Paulo é a lanterna do grupo por conta do saldo de gols: -4 contra -3. O Ituano contratou oito reforços para a Terceira Divisão.
Onde assistir Ituano x Paraná
O jogo entre Ituano e Paraná será transmitido pelos canais de streaming TV NSports e DAZN. O UmDois Esportes acompanha a partida em Tempo Real!
Ficha técnica
Série C
4ª rodada
19/06/2021
ITUANO x PARANÁ
Ituano: Pegorari; Léo Duarte, Léo Santos, Matheus Mancini e Rhuan; Jiménez, Branquinho e Igor Henrique; Bruno Lima, Kadu Barone e Tiago Marques.
Técnico: Mazola Júnior
Paraná: Bruno Grassi; Paranhos, Micael (Jonathan Costa), Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Luiz Meneses e Gabriel Pires; Gustavinho, Gustavo França e Reis.
Técnico: Maurílio Silva
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu
Horário: 17h
Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Gizeli Casaril (SC)