Homem flagrado furtando camisas do Paraná se apresenta à polícia
O homem que foi flagrado furtando camisas na loja do Paraná Clube, na última terça-feira (11), na Sede da Kennedy, se apresentou à Delegacia de Furtos e Roubos nesta quinta-feira (13).
Ele foi ouvido pelos policiais, devolveu nove camisas e acabou sendo liberado por não haver flagrante. A Polícia Civil do Paraná informou que o indivíduo, que não teve a sua identidade revelada, já tinha outras passagens por furto.
O rapaz foi flagrado por câmeras de segurança do local tirando os produtos dos cabides e escondendo em sua bermuda.
Veja o momento em que o homem furta a loja do Paraná Clube
Paraná Clube revela prejuízo com furto a loja oficial
O Paraná Clube revelou prejuízo após um homem furtar 17 peças da loja oficial do clube, localizada na Sede da Kennedy, na última terça-feira (11).
Dentre as peças roubadas, estavam camisas oficiais masculinas, femininas e infantis, além de jaquetas corta vento. De acordo com o Tricolor, o prejuízo total foi de R$ 3,4 mil.
Clube aproveitou fato inusitado e criou campanha de marketing
O departamento de marketing do Paraná, que tem tido sucesso com as campanhas recentes criadas, não perdeu tempo e criou um vídeo de humor para incentivar os torcedores a comprarem as novas camisas do clube.
No material, o humorista Serginho Lacerda aparece "furtando" os produtos da loja do Tricolor e, ao final, incentiva os paranistas a comprarem as peças e também a não perderem tempo para a compra dos ingressos para a partida contra o Patriotas, neste sábado (15), às 18h30, na Vila Capanema. Alguns setores do estádio já estão com bilhetes esgotados.