Grêmio escolhe CT do Paraná Clube para preparação para decisões
O Grêmio escolheu o CT Ninho da Gralha, do Paraná Clube, para se preparar para as duas decisões que terá pela frente em Curitiba.
Nesta quarta-feira (7), o clube gaúcho encara o Corinthians, às 21h30, no Couto Pereira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate sem gols.
+ Confira a tabela completa da Copa do Brasil
Já na próxima terça-feira (13), às 19h, o Grêmio recebe o Fluminense, também no Alto da Glória, em Curitiba, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo da volta, no Rio de Janeiro será no próximo dia 20, às 19h, no Maracanã.
CT Ninho da Gralha passou por reformas
O CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, passou por reformas recentemente para abrigar os treinamentos do Paraná Clube para a disputa da Divisão de Acesso, conquistada pelo Tricolor em julho.
A propriedade pertence ao empresário Carlos Werner, que empresta a área para o Paraná. Antes da Série Prata do Campeonato Paranaense, Werner anunciou a sua volta ao clube, ajudando nas campanhas de marketing e nas negociações com os principais rivais do Tricolor no aluguel dos estádios Couto Pereira e Ligga Arena.
Com a ajuda do empresário, o
Em um feito histórico, o Paraná Clube arrecadou mais de R$ 6 milhões em bilheteria durante os jogos como mandante na Divisão de Acesso 2024. A impressionante marca refletiu a campanha de marketing feita pelo clube antes do início da competição, que mobilizou os torcedores e vendeu 146.187 ingressos para as seis partidas.
Werner também foi responsável por todas as manutenções no CT Ninho da Gralha, possibilitando a preparação do Paraná para a temporada 2024.
+ Quem é o dirigente comparado a Eurico Miranda e Petraglia no Paraná Clube