Após fim de contrato, goleiro Felipe se despede do Paraná Clube
Chegou ao fim a passagem do goleiro Felipe pelo Paraná. O contrato do jogador de 39 anos se encerrou na última segunda-feira (7).
Em uma rede social, Felipe postou uma mensagem de despedida, e revela que ficou frustrado após a equipe não conseguir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Paranaense. O goleiro pediu desculpas aos paranistas e disse que virou torcedor do clube.
Essa foi a segunda passagem de Felipe pelo Paraná. Ex-Corinthians, ele foi contratado em março de 2022, após atuar pelo Taubaté pela Série A2 do Campeonato Paulista. Em setembro do ano passado, ele foi emprestado ao Capital-DF para a disputa do Campeonato Candango, e retornou em março deste ano. Pelo Tricolor, ele atuou em 16 partidas da Série D, sendo protagonista em diversos jogos. Em 2023, foram nove partidas pela Divisão de Acesso.
O Paraná Clube só volta aos gramados em 2024, para disputar novamente uma vaga na primeira divisão do Campeonato Paranaense.
Leia a mensagem na íntegra:
"Chegou ao fim hoje a minha segunda passagem pelo Paraná Clube. Clube este que eu aprendi a amar, a admirar e saio como mais um dos milhares de torcedores paranistas espalhados por esse mundão.
Confesso que, por mais que o tempo passe, o sentimento de frustração pela eliminação precoce no Paranaense ainda está bem presente. Talvez pra mim seja ainda pior, porque desde a minha chegada, no ano passado, virei um torcedor e aprendi a amar esse clube gigante e que não merece estar aonde está.
Voltei neste ano para ajudar na missão de recolocar o Paraná Clube na elite do futebol paranaense.
Fica aqui o meu pedido de desculpas ao torcedor paranista por não termos alcançado o objetivo e reitero o meu sentimento por esse clube que eu aprendi a amar.
Obrigado pelo carinho de sempre, torcedor paranista! Levarei todos para sempre no coração!".