Goleiro Felipe diz que não veio ao Paraná para “passear”
Principal reforço do Paraná para a Série D do Campeonato Brasileiro, o experiente goleiro Felipe, 38 anos, que se destacou em Corinthians e Flamengo, ressaltou que não veio a Curitiba para "passear" e que veio ao Tricolor para ajudar o clube.
"Não vim aqui a passeio, se fosse pra isso, eu iria para o Rio de Janeiro, na praia. Disposição e vontade não vão faltar, pois é isso que o torcedor quer. A motivação é a mesma de dez anos atrás para mim", disse o arqueiro, que estava no Taubaté-SP.
Felipe revelou que recebeu outras propostas, mas optou pelo acerto com o Paraná e aprovou a competitividade entre o elenco.
+ Veja os reforços do Paraná para 2022
"Já foi uma semana treinando. O ambiente é relativamente bom. Muitos atletas chegando e a galera que permaneceu quer ajudar. A realidade do Paraná é ter erro zero. Os treinos estão puxados, temos que nos dedicar ao máximo para chegar 100% na estreia".
Revelado pelo Vitória, Felipe acumula passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, como São Caetano, Bragantino, Portuguesa, Corinthians, Flamengo, Figueirense, Boavista-RJ, Uberlândia e Botafogo-PB. O goleiro também vestiu a camisa do Braga, de Portugal, e do Kisvárda, da Hungria.