Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do Paraná Clube
O técnico Gilmar Dal Pozzo pediu desligamento do Paraná na manhã desta terça-feira (5), decisão que foi aceita pela diretoria do clube. Com ele, também deixaram o clube o auxiliar Luciano Borges e o preparador físico Walter Grassmann.
O treinador esteve à frente do Tricolor por seis partidas, e alcançou uma vitória apenas, um empate e quatro derrotas.
O clube publicou em suas redes sociais que a decisão foi tomada pelos próprios profissionais e comunicada para a diretoria nesta manhã.
Confira a classificação completa da Série B
O Paraná empatou com o Botafogo-SP ontem (4), em 1 a 1, na Vila Capanema e permaneceu em situação crítica na Série B, na 18ª colocação, próximo ao rebaixamento à Série C. O próximo compromisso da equipe será contra o Náutico, nesta sexta-feira, no Recife.
Dal Pozzo é o terceiro técnico a deixar o Tricolor da Vila na temporada. O time começou 2020 com Allan Aal, que foi demitido em novembro. Rogério Micale foi o substituto, mas após seis jogos, com cinco derrotas e um empate, também foi desligado. Dal Pozzo assumiu o time em dezembro, na reta final da Série B, mas não conseguiu tirar a equipe da situação crítica de queda livre na competição.
Com 33 pontos o Paraná é o 18º colocado e precisa somar 12 dos 18 pontos em disputa nos seis jogos restantes para fugir do descenso.