Goleiro retorna ao Paraná e destaca obrigação do clube de conquistar acesso
Um dos principais nomes do Paraná na última temporada, o experiente goleiro Felipe, 39 anos, está de volta ao clube. Após ser emprestado ao Capital para a disputa do Campeonato Candango, o arqueiro retornou antes do previsto e já iniciou os treinamentos com o elenco no CT Ninho da Gralha.
"Me sinto animado e motivado. Teve esse empréstimo e não foi da forma como eu imaginava, por conta da lesão que eu tive. Mas, consegui me recuperar e fico feliz de poder voltar antes para poder pegar essa pré-temporada e estar pronto para a estreia", disse o goleiro, que acabou não jogando pelo clube do Distrito Federal.
+ Veja as contratações do Paraná Clube em 2023
Com 16 jogos realizados pelo Tricolor na Série D do ano passado, Felipe logo se identificou com a torcida paranista, principalmente, após garantir a classificação da equipe nas penalidades, diante do FC Cascavel, na Vila Capanema.
Agora, em seu retorno, o arqueiro ressalta a pressão que o time deve enfrentar na disputa da Divisão de Acesso do Paranaense.
"A gente sabe que é uma Série B de Paranaense, mas o Paraná é o grande. O Paraná tem a obrigação de subir e a gente tem que saber lidar com essa pressão, pois o clube precisa subir a qualquer custo. Mais do que nunca, a gente vai precisar do apoio de todos. O maior patrimônio do clube é o torcedor e a gente espera que ele compareça sempre que for possível", conclui.