Felipe comenta erro decisivo e pede desculpas à torcida do Paraná
O goleiro Felipe pediu desculpas à torcida do Paraná após falhar no gol de empate do Andraus, neste sábado (6), pela Segunda Divisão do Paranaense, na Vila Capanema.
O Tricolor chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas o adversário, que mandou a partida na casa paranista, igualou o placar com dois gols em três minutos antes do intervalo.
Primeiro, Vitor Saci bateu de primeira após cruzamento, sem chances para Felipe. Logo depois, o arqueiro deu rebote na pequena área e André Carlos mandou para a rede.
Mercado da Bola: veja todas contratações do Paraná em 2023
"Foi um lance que, pela minha qualidade, não posso errar. Não sei se foi muito rápido, se a bola quicou, desviou, não importa. É um lance que eu não erro. Estou aqui há um ano e vocês podem contar nos dedos meus erros. Estou aqui para pedir desculpas ao torcedor", comentou o goleiro de 39 anos, que prometeu
"Não consegui tirar a bola em um lance infeliz, tenho levantar a cabeça, como um dos mais experientes levantar a cabeça do meu grupo porque sabemos que nada vai ser fácil para a gente", finalizou.
O Paraná volta a campo no domingo (14), contra o PSTC, fora de casa, em Alvorada do Sul.