Ex-Paraná é alvo de busca e apreensão em investigação de manipulação de resultados
Ex-Paraná, o lateral-esquerdo, Igor Cariús, foi um dos alvos da Operação Penalidade máxima, do Ministério Público de Goiás, que investiga suspeitas de manipulação de resultados no futebol brasileiro.
O jogador de 29 anos atualmente defende o Sport. Ele defendeu o Tricolor em duas temporadas, em 2017, ano do acesso para a Série A, e em 2018, na própria elite nacional, quando a equipe paranista acabou rebaixada com antecipação.
+ Manipulação em jogos na Série A: detalhes e jogadores investigados
Igor Cariús teve a carteira nacional de habilitação, celular e notebook apreendidos no mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Goiás e cumprido pelo Ministério Público de Pernambuco, segundo informações do ge.
O Sport se manifestou condenando qualquer tipo de conduta antidesportiva e esquema de manipulação de resultados de partidas e defendeu o jogador, que seguirá integrado ao elenco.
A operação foi iniciada em fevereiro deste ano e abrange seis estados e 16 cidades, investigando irregularidades que teriam acontecido em pelo menos cinco partidas da Série A de 2022.