Em meio a vexames, técnico diz que Paraná tem condição de trabalho de “Série A”
Rebaixado no Estadual e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil em apenas quatro dias, o Paraná não pode reclamar de falta de estrutura de trabalho, de acordo com o técnico Rodrigo Cascca. Mais do que isso, para ele, o time recebeu "condição de Série A".
Em uma tensa entrevista coletiva após a derrota dessa terça-feira (1) para o Pouso Alegre, o comandante enalteceu o suporte dado pela diretoria e também pela parceira do clube, LA Sports.
Confira a tabela do Campeonato Paranaense
"O clube, presidente, gestão, diretor que agencia atletas, não deixou faltar nada. Não tem salário atrasado, não faltou alimentação, não falou condição de trabalho, nossas viagens maravilhosas, condição de Série A de Brasileiro", afirmou Cascca, que disse que conversaria caso fosse chamado para permanecer no clube como auxiliar, função para qual foi contratado no início de fevereiro.
O treinador criticou, porém, a condição física do elenco. Segundo ele, o grupo precisa de pelo menos 20 dias para descansar para só então começar a preparação para a Série D.
"Precisa reformar o corpo da rapaziada... Eles foram ao extremo na parte física, o que tinham para se doar, já se doaram", completou, citando que o clube está com 12 ou 13 atletas no departamento médico.