Auxiliar aprova estreia de zagueiro no Paraná e elogia perfil de liderança
A estreia do zagueiro Rodolfo Mol, no último sábado (12), no empate do Paraná com o Londrina, foi bem avaliada pelo auxiliar-técnico, Rodrigo Cascca. Segundo Cascca, a contratação do jogador aumentou a experiência e melhorou a qualidade da equipe.
“O Rodolfo tem um perfil diferente dos meninos, ele é um atleta que fala, que orienta. Nós estávamos com a defesa muito quieta. Eu percebi no treinamento que ele (Rodolfo) tem esse perfil de falar mais, de cobrar o grupo, de se impor, e acho que ele foi fundamental, principalmente pela questão da experiência. A gente aumentou a qualidade e a experiência do time”, disse Cascca.
Confira a classificação do Campeonato Paranaense
Rodolfo Mol, de 32 anos, chegou ao Tricolor há pouco mais de uma semana. Ele estava no Camboriú-SC, onde ficou pouco mais de dois meses. O atleta tem passagens por Joinville, Betim, Villa Nova-MG e Botafogo-PB.
“Quando eu recebi o convite do Paraná Clube, eu não pensei duas vezes. Sei da grandeza do clube, do peso da camisa e da torcida, que faz toda a diferença.", disse Mol.
"Nós fizemos uma aliança entre os jogadores, quando eu cheguei, de que seriam cinco finais. Hoje foi a primeira. Amanhã é um dia de folga, mas a nossa mentalidade já está no jogo de quarta-feira. Pensamento positivo, para chegar aos nossos objetivos”, afirmou.
Em busca de reabilitação no Campeonato Paranaense, na quarta-feira (16), o Paraná encara o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, às 19h.