Arthur Ferreira deixa o cargo de gerente de futebol do Paraná
Arthur Ferreira não é mais gerente de futebol do Paraná. O profissional pediu demissão do cargo nesta sexta-feira (20). O dirigente vinha sendo o "homem" da FDA Sports, empresa parceira do Tricolor, no departamento de futebol paranista.
Ao UmDois Esportes, Arthur agradeceu ao clube. "Saio grato pela oportunidade de trabalhar em uma instituição com uma história tão bonita e vencedora e espero um dia voltar a vestir a camisa desse grande clube. Desejo sucesso a todos que fazem o Paraná Clube e estou na torcida para que o tricolor consiga sair dessa situação incômoda. Avante Tricolor da Vila!", destacou o dirigente.
Em entrevista exclusiva ao UmDois Esportes nesta semana, o gerente de futebol havia criticado a forma como o departamento vinha sendo conduzido.
"No formato atual, onde o clube se encontra em parceria, foi criado um Comitê de Gestão Compartilhada, formado por quatro membros (Marcelo Nardi, Marcelo Guatura, Evandro Rocha e eu), que decidem em votação sobre as contratações e dispensas dos jogadores e comissão técnica do clube. Isso, de certa forma, tem “engessado” algumas contratações que considero necessárias para o clube", disse o profissional.