Após início ruim no Estadual, Paraná avalia futuro de Jorge Ferreira
O início ruim do Paraná no Campeonato Paranaense colocou em análise o trabalho de Jorge Ferreira no comando do time. A diretoria e a parceira LA Sports realizaram reuniões nesta semana para analisar o futuro da comissão técnica e também conversaram com os atletas sobre o desempenho em campo. Não está descartada a possibilidade da contratação de um novo treinador.
O treinador estava em isolamento por conta da Covid-19, mas retornou nesta sexta-feira (4) e comandou o treinamento decisivo antes do jogo contra o Operário.
O auxiliar-técnico Edson Neguinho, que também estava com coronavírus, inclusive, já foi desligado do clube nesta manhã. A informação foi dada inicialmente pela rádio Banda B e confirmada pelo Umdois Esportes.
+ Paraná x Operário: veja tudo sobre o jogo
"A gente confia na nossa comissão técnica. Eles vêm fazendo um bom trabalho e fizemos uma pré-temporada muito boa. Mas infelizmente só temos uma vitória. Todos nós estamos nos cobrando para voltar a vencer. Amanhã é uma grande oportunidade para todos nós. Só depende de nós", declarou o zagueiro Franklin em entrevista coletiva.
"Está todo mundo no mesmo barco. A gente confia na comissão, a comissão confia na gente. Nós estamos juntos. Estamos encarando o jogo de sábado como mais uma final", completou o lateral-esquerdo Juninho.
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense
Ferreira assumiu o Paraná na reta final da Série C no ano passado depois da demissão de Sílvio Criciúma. Ganhou nova confiança do clube e da parceira LA Sports para comandar o clube neste ano. O treinador está no Tricolor desde 2012 e já atuou como analista de atletas e técnico das categorias de base.
Ainda sob o comando de Jorge Ferreira, o Paraná recebe o Operário, vice-líder, neste sábado (5), às 19h, na Vila Capanema. Décimo colocado, com três pontos, o Tricolor precisa da vitória para voltar à zona de classificação.