Após casa de entretenimento adulto, Paraná anuncia mais dois patrocinadores
Depois do patrocínio polêmico de uma casa de entretenimento adulto, o Paraná Clube fechou com mais dois parceiros para a temporada nesta quinta-feira (6).
A Doce Sabor Salgado, empresa de alimentação, e o Grupo Márcio Santos, empresa curitibana do ramo de recursos humanos, são os novos patrocinadores do clube.
+ Confira as notícias do Paraná Clube
A Doce Sabor Salgado estampará sua marca na parte frontal da camisa do Tricolor neste ano de 2023. Já a marca do Grupo Márcio Santos ficará no peito da camisa durante a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.
Além dos dois novos parceiros, o Tricolor já tinha anunciado a Evidence 5000, casa de entretenimento adulto, a empresa BRbet, que atua no ramo de apostas esportivas, e o Frigorífico Argos terá o nome estampado nos ombros do uniforme. Todos para a camisa. Já Duom Suplementos também será parceira em 2023 e estampará placas localizadas na Vila Capanema.