Divisão de Acesso

Alex parabeniza título do Paraná Clube: “Adversário que mais me ensinou”

Alex ao lado de Tcheco no Paraná Clube

Atual treinador do Antalyaspor, da Turquia, o ex-meia Alex parabenizou o título do Paraná Clube na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O Tricolor venceu o Rio Branco, nos pênaltis, no último sábado (27), e garantiu a conquista.

continua após a publicidade

Revelado pelo rival Coritiba, Alex foi convidado pelo técnico paranista, Tcheco, para conversar com o elenco do Tricolor antes da disputa da competição. Alex é amigo de infância de Tcheco, assim como do auxiliar-técnico, o ex-atleta de futsal, Zé Luiz, e do preparador de goleiros, Cassius Hartmann.

+ Confira todas as notícias do Paraná Clube no UmDois

“Fizeram parte da minha infância e adolescência. Crescemos juntos com os mesmo sonhos. ‘Os meninos que queriam ser jogadores de futebol'”, escreveu Alex, em sua conta no Instagram, antes de citar sua relação com o Paraná.

continua após a publicidade

“O Paraná Clube foi o adversário que tive, que mais me ensinou. Desde criança. E como tenho parentes e amigos torcedores do Paraná, acompanho o clube sempre e vejo os acontecimentos”, destacou o ex-craque do Coxa.

Carlos Werner quer permanência de Tcheco no Paraná Clube

O empresário Carlos Werner, principal gestor do Paraná Clube, sonha com a permanência do técnico Tcheco e toda a comissão para a disputa do Campeonato Paranaense de 2025.

O dirigente, que voltou ao Tricolor em abril, foi um dos responsáveis pela campanha do título da Divisão de Acesso.

continua após a publicidade

“Nós conversamos muito pouco sobre futebol nos últimos dias. Qualquer decisão tomada no futebol poderia machucar alguém que está sendo tão vitorioso hoje. Outubro nós começamos a definir nosso futuro na Série A. Gostaria de manter a comissão técnica e o Fernando Miguel vai ficar como diretor para avaliar os atletas no mercado e montar um elenco à altura”, disse Werner.

O investidor paranista também defendeu a permanência do atual presidente, Aílton Barboza de Souza, no comando do clube nas próximas eleições.

“Não tenho dúvida que o Ailton é a pessoa certa. A humildade dele é algo muito importante a ser colocada a mesa e ele é competente também. O Ailton tem personalidade e pode ser o presidente do Paraná nos próximos anos. Ele tem meu apoio”, disse.

Sair da versão mobile