Cristiano Ronaldo decidirá futuro apenas após a Copa do Mundo
O atacante Cristiano Ronaldo só decidirá o futuro após a conclusão da participação de Portugal na Copa do Mundo e ainda não aceitou ou rejeitou a milionária proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, para contratá-lo, conforme publica nesta terça-feira a imprensa lusa.
De acordo com o jornal esportivo A Bola, não deverão haver notícias novas sobre a situação do astro antes da última partida que a seleção portuguesa - que enfrenta a Suíça nesta terça-feira (6), pelas oitavas de final.
A publicação, que não identifica as fontes, indica que o atacante está aberto a outras ofertas, especialmente de clubes da Europa, pois tem "preferência para seguir atuando em liga mais competitiva", após deixar o Manchester United.
O astro entrará em campo cercado por nova polêmica, depois da irritação com que saiu de campo ao ser substituído durante o jogo com a Coreia do Sul, pela fase de grupos da Copa.
+ Tabela completa de jogos da Copa do Mundo
"Tem uma pressa do c... para me tirar. Vá se f...", disse Cristiano Ronaldo ao sair de campo.
Inicialmente, o técnico Fernando Santos garantiu que o camisa 7 da seleção portuguesa não estava irritado por sair de campo, mas sim com um adversário que tentava fazer com que ele saísse logo.
No entanto, na última segunda-feira (5) o comandante admitiu que a fala foi dirigida a ele, que não gostou da postura do jogador, mas que a situação já está resolvida internamente.