Zagueiro do Mallorca diz que Vinicius Júnior não é exemplo para seus filhos
O zagueiro espanhol Antonio Raillo, capitão do Mallorca, voltou a se manifestar de forma polêmica sobre o atacante Vinícius Júnior, ao afirmar que não considera o jogador do Real Madrid um exemplo para seus filhos.
"São coisas do futebol, me limito ao que já disse e não direi muito mais. Se, amanhã, tiver que dar um exemplo aos meus filhos, darei o de (Luka) Modric, de (Karim) Benzema, mas nunca o dele", afirmou Raillo, em entrevista à plataforma DAZN.
+ Polícia encontra digitais e DNA em boneco enforcado de Vinicius Júnior
O zagueiro, certamente, não tem boas lembranças de Vinicius Júnior, já que, no último encontro entre Mallorca e Real Madrid, no dia 11 de setembro do ano passado, pelo Campeonato Espanhol, a equipe da capital venceu por 4 a 1.
O brasileiro anotou o segundo gol dos 'Merengues' e comemorou dançando, como de hábito, provocando a ira dos adversários. Depois do jogo, Raillo não escondeu o rancor e fez acusações contra o meia-atacante.
"Vinicius pode dançar, mas não deve estar insultar ou menosprezar os companheiros de profissão. Depois, quando é chamado provocador, usa o argumento do racismo", disse Raillo, em entrevista ao jornal Diario de Mallorca.