Torcedores pedem saída de ex-Athletico para Neymar ser inscrito em competição
O Al-Hilal, da Arábia Saudita, vive um dilema às vésperas do encerramento da janela de transferências. Com o limite de oito estrangeiros, o clube terá que negociar algum deles para que o atacante Neymar seja inscrito na primeira metade do "Sauditão".
Com isso, os torcedores da equipe se mobilizaram nas redes sociais para que o lateral-esquerdo Renan Lodi, ex-Athletico, seja o escolhido para ser negociado. As redes sociais do técnico Jorge Jesus foram lotadas de mensagens dos torcedores pedindo a saída do brasileiro.
Revelado pelo Furacão, Renan Lodi foi anunciado pelo Al Hilal no início deste ano, com vínculo até 2027. Após ser negociado pelo Athletico com o Atlético de Madrid, o lateral ainda passou por Nottingham Forest, da Inglaterra, e Olympique de Marselha, da França.
Neymar está em fase final de recuperação
Principal nome do Al Hilal, o atacante Neymar está fora de ação desde outubro do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo no jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias.
Na ocasião, Neymar só havia feito cinco jogos pela equipe saudita, tendo marcado um gol e dado duas assistências. Em fase final de recuperação, o atacante vive a expectativa do retorno, que ainda não tem previsão certa.